David e Iasmin vieram de São Miguel dos Campos e esperam arrecadar R$ 10 mil com vendas

com Gazetaweb

Um casal de São Miguel dos Campos vieram à Maceió neste sábado (19) para darem início à realização de um sonho: o casamento. Os noivos David York e Iasmin Bianca, ambos de 23 anos, estão percorrendo as praias da capital vendando cones trufados para  arrecadarem dinheiro para a festa do matrimônio.

David e Iasmin vendem cones trufados na praia da Ponta Verde FOTO: ARQUIVO PESSOAL
David e Iasmin vendem cones trufados na praia da Ponta Verde
FOTO: ARQUIVO PESSOAL

Sem data marcada e uma estimativa de arrecadação de R$ 10 mil, o casal oferece cones trufados em 4 sabores: brigadeiro, morango, beijinho e maracujá. Eles já conseguiram vender  mais de 300 unidades e esperam alcançar o objetivo o quanto antes. Os cones trufados, segundo David, são trufas feitas em casquinhas de sorvete.

“Nós queremos realizar esse sonho. Apesar de já morarmos juntos, o nosso sonho é casar com tudo que tivermos direito, mas para isso vamos trabalhar duro e conseguir nosso dinheirinho”, contou David, que está em casa de parentes em Maceió.

David é triatleta e coleciona dezenas de medalhas e troféus de campeonatos que disputou em Alagoas. Ele e a noiva estão juntos há três anos.

Para quem quiser ajudar o casal pode entrar em contato pelo telefone (82) 98808-1225. David York ressaltou que ele e a noiva também aceitam encomendas.

Curta a página do ViaAlagoas no Facebook, @VIAalagoas no Twitter e no Instagram

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.