com Assessoria

Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

O vereador mais votado no município de Jequiá da Praia (litoral sul de Alagoas), Domício Júnior (PSL), através de sua assessoria divulgou na manhã de hoje (11), que pretende disputar em janeiro de 2017, a presidência da União dos Vereadores de Alagoas (UVEAL).

Eleito pela quinta vez como vereador na cidade de Jequiá da Praia e eleito pela terceira vez consecutiva (2008, 2012 e 2016), como o vereador mais votado no município, Domício Júnior se tornou hoje um dos nomes mais fortes da política do litoral sul. O vereador tem o total apoio da família Beltrão e ajudou a eleger Jeannni Beltrão para comandar o município de Jequiá da Praia.

Domício Júnior procurou nesta manha, o jornalista e blogueiro Kleverson Levy, para anunciar desejo de representar os vereadores alagoanos.

“Estou conversando com alguns vereadores, e há uma sinalização positiva quanto ao meu nome na disputa pelo cargo. Não é luta fácil conquistar a maioria dos votos, mas vamos percorrer o Estado de Alagoas em busca de apoios para UVEAL. O momento agora é mostrar que meu nome já tem grande aceitação entre os colegas parlamentares, e isso fortalece minha candidatura”, disse o vereador ao blogueiro.

Segundo a nota do blogueiro Klevson Levy, o vereador terá como pontos de partida as cidades de Feliz Deserto, Jequiá da Praia, Coruripe, Piaçabuçu e Penedo.

De acordo com os dados do Tribunal Superior Eleitoral – TSE são de que em Alagoas foram eleitos 1.076 parlamentares para as câmaras de vereadores nos 102 municípios nesta ultima eleição municipal.

[tabs type=”horizontal”][tabs_head][tab_title]PARTICIPE![/tab_title][/tabs_head][tab]CURTA nossa página no FACEBOOK. Fale com a gente pelo WHATSAPP: (82) 9.9113.7446.[/tab][/tabs]

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.