Homicídios foram registrados na zona rural do município. Uma das vítimas era filho de um ex-segurança de Antônio Albuquerque

Três pessoas foram assassinadas em Limoeiro de Anadia na tarde desta terça-feira (27). Os homicídios foram registrados nos Sítios Oiti e Mocambo.

IMG-20150127-WA0023Segundo informações, as vitimas executados no Sítio Oiti residiam na cidade de Limoeiro de Anadia foram um senhor conhecido por “João eletricista” e um neto identificado como “Karlison”.
Karlison já tinha cumprido pena, acusado na morte de duas jovens que residiam em São Sebastião há alguns anos.

IMG-20150127-WA0022Informações dão conta que o senhor e o jovem executados na cidade eram pai e filho, respectivamente, de um ex-segurança do deputado Estadual Antônio Albuquerque.

Segundo informações, a terceira vítima era trabalhador rural e estava no Sítio Mocambo, trabalhando, quando foi assassinado a tiros.

A Polícia Militar foi acionada e faz o isolamento dos locais até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML).

A qualquer momento mais informações

com Já é Notícia
CURTA a página oficial do ViaAlagoas no Facebook e acompanhe todas as notícias.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.