Crédito: Ascom / SAMU

Um homem identificado como Erisvaldo dos Santos Silva morreu após sofrer um acidente de trânsito no último sábado, 03 de novembro, em um trecho da rodovia AL-101 Sul, situado nas proximidades do município de Coruripe.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), Erisvaldo dos Santos seguia em uma motocicleta Honda Bros de placa QLD-0935 quando colidiu frontalmente com um veículo S10 que era conduzido por José Cláudio de Oliveira.

Ainda segundo as informações policiais, Erisvaldo dos Santos teve uma fratura exposta na perna e politraumatismo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe, mas sofreu uma parada cardíaca e entrou em óbito.

PUBLICIDADE

Erisvaldo dos Santos seguia com um homem identificado como Sebastião Leandro, 30, na garupa de sua motocicleta. Ele estava sem capacete no momento do acidente, por isso sofreu um corte extenso na nuca e no joelho. Como perdeu muito sangue, ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece na ala vermelha, em observação.

O livro de ocorrências do 11º BPM não informa se o condutor da S10 ficou também se feriu e nem se ele chegou a tentar socorrer as vítimas.

com AQUI ACONTECE