Um trabalhador identificado como Jhonatan da Silva, 31 anos, teria sofrido um grave acidente na manhã desta quarta-feira, 13 de fevereiro, após cair numa espécie de tanque de vinhaça em um canavial nas proximidades do matadouro municipal de São Miguel dos Campos que fica situado na AL 420.

Crédito: Reprodução Google

De acordo com as informações recebidas pelo site Via Alagoas o trabalhador teria caído no interior do tanque e, após, pedidos de socorro teria sido auxiliado por outros trabalhadores. A gravidade das queimaduras foi tão grave que partes da pele e unhas estariam se desprendendo do corpo da vítima.

De acordo com as equipes de emergência no local, se a vítima não tivesse sido socorrida e retirada rapidamente de dentro do líquido que atinge altas temperaturas, teria sido cozinhado vivo. A vítima está com 100% do corpo queimado.

Equipes do SAMU de São Miguel dos Campos e Maceió foram acionadas, uma Unidade de Suporte Avançado – USA do SAMU, uma espécie de UTI móvel foi deslocada para o atendimento desta vítima que apresenta um quadro gravíssimo de queimaduras pelo corpo.

Neste momento a vítima que necessitou ser entubada, está sendo encaminhada para o Hospital Geral do Estado – HGE onde deverá dá entrada imediata na ala de queimados daquele hospital.

Não se sabe até o momento como o acidente teria ocorrido.