Ao todo, 2.735 militares foram divididos entre 91 municípios para reforçar o policiamento no pleito

Previsão é de que as tropas retornem à capital já na próxima segunda-feira (29)
FOTO: ASSESSORIA

Às vésperas do segundo turno das eleições, mais de 2.735 Policiais Militares (PM) embarcaram, na manhã deste sábado (27), para reforçar o policiamento nos locais de votação em municípios do interior de Alagoas.

Os militares se concentraram no Quartel Geral, no Centro de Maceió, de onde partiram e receberam orientações do comandante de Policiamento do Interior (CPI), coronel Adroaldo Goulart.

Para garantir a segurança, o CPI foi dividido de acordo com os dois grandes comandos da PM. O primeiro, no interior, serão empregados mais que o dobro do efeito regular em 91 municípios.

PUBLICIDADE

Já o segundo abrange além da capital alagoana, serão mais 10 cidades inseridas na área do Comando do Policiamento da Capital (CPC). Nesses locais, a segurança dos eleitores será realizada por 1.596 PMs, que, também, contarão com o reforço de mais 200 militares do Corpo de Bombeiros.

O efetivo total empregado em Alagoas é de 4.531 homens. Segundo a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), a previsão é de que as tropas retornem à capital já na próxima segunda-feira (29).

com GAZETAWEB E ASSESSORIA