Luiz Miguel foi morto em sua residência em Campo Alegre (Crédito: Cortesia)

Um homem foi preso e um menor apreendido, na tarde desta terça-feira (26), no município de Campo Alegre, no interior de Alagoas. A dupla é suspeita de envolvimento no crime contra Luiz Miguel do Nascimento, morto a facadas e a pauladas dentro de casa no dia 27 de abril deste ano.

O homem, identificado como José Fabiano da Silva Lima, vulgo “Biano”, de 22 anos, e o adolescente com iniciais W. J. R. S., de 16, confirmaram a participação no assassinato de Luiz Miguel, que era conhecido na região como “Gafonete”. A vítima era homossexual e foi morto com requintes de crueldade.

José Fabiano e o menor foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), em Maceió, no fim da tarde de hoje, para a realização de exames de corpo de delito. Após o procedimento, o rapaz deve ser levado para o Sistema Prisional de Alagoas, na parte alta da capital alagoana, enquanto o adolescente fica à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

A polícia informou ao Portal TNH1 que segue em busca do terceiro suspeito, que seria maior de idade. Até o fechamento desta matéria, o homem não foi localizado.

A prisão e a apreensão aconteceram em cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

O crime

No dia 27 de abril deste ano, Luiz Miguel do Nascimento foi surpreendido por criminosos dentro de sua residência, em Campo Alegre. Ele foi morto com requintes de crueldade.

A vítima teve o abdome aberto, dedos decepados, e o maxilar arrancado pelos vários golpes de faca. O corpo de Luiz Miguel também apresentou diversos hematomas provocados por pauladas na cabeça. Na ação dos bandidos, a casa da vítima foi totalmente revirada, o que deu sinais de que houve luta corporal.

Após o crime, os jovens fugiram e o corpo foi encontrado por populares na sala da residência.

com TNH1

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.