Vítima teria sido abordada enquanto trafegava na AL 420 sentido São Miguel dos Campos

Fiat Siena ocupava o topo dos carros mais roubados em 2018 (Crédito: Reprodução Google)

Policiais Militares do GPM da cidade de Roteiro, litoral sul do estado de Alagoas, foram acionados para uma ocorrência na rodovia AL 420 sentido São Miguel dos Campos com a informação de uma vítima do sexo masculino apresentando ferimentos.

No local, os policiais teriam encontrado um homem identificado como Elenilson Canuto da Silva, idade não revelada, que teria informado aos policias militares sobre a realização de disparos contra ele, enquanto dirigia seu veículo pela rodovia. Ainda relatado que foi surpreendido por cerca de duas pessoas em uma motocicleta.

Após os disparos, a vítima teria informado que teria abandonado seu veículo e adentrado em uma faixa de cana para fugir dos algozes.

PUBLICIDADE

O veículo modelo Fiat Siena, branco, placas não informadas, foi levado pelos suspeitos que tomaram destino ignorado. A vítima foi encaminhada à sua residência na cidade Roteiro.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.