Crédito: NUCOM/PRF/AL

Na noite de ontem (07) agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam dois homens por crime de receptação. O flagrante ocorreu em um trecho da BR – 101, nas proximidades de Joaquim Gomes.

Era por volta das 20h40 quando policiais realizavam patrulhamento de rotina e visualizaram duas motos com dois ocupantes cada. Enquanto a equipe realizava fiscalização na primeira, foi observado que a segunda – sem placa – tombou no acostamento, levando os PRFs a averiguar a situação. Ao consultar o sistema com o chassi da motocicleta, foi constatado que o veículo possuía registro de ocorrência de roubo/furto. O condutor também não possuía nenhuma documentação.

Crédito: NUCOM/PRF/AL

Questionados pelos policiais, o piloto e o passageiro alegaram que estavam em companhia do condutor da primeira motocicleta, que confirmou e assumiu a posse do veículo roubado. De acordo com ele, a moto havia sido comprada no Povoado do Cocal há mais de um ano, por um valor de R$2.500,00.

Ante evidências de crime por receptação, o dono da motocicleta e o condutor foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil (PC) de Novo Lino/AL para procedimentos cabíveis. O passageiro do segundo veículo que se machucou durante a queda foi encaminhado ao hospital de Joaquim Gomes.

com NUCOM/PRF/AL