Ilustração

O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) registrou oito roubos/furtos de veículos no plantão das últimas 24 horas na capital alagoana e região metropolitana. Destes, quatro veículos foram encontrados ou recuperados pelo aparelho de segurança do Estado.

Ao todo, três motocicletas foram roubadas na capital, sendo a Honda Titan de cor vermelha e placa MUR 8448/AL roubada por uma dupla não identificada no Santa Lúcia; No Centro, próximo à Cambona, outra dupla roubou a Honda FAN de cor preta e placa NMK 5471/AL. Finalmente, no Vergel do Lago, próximo à Guarda Municipal, foi roubada a Honda Titan KS de cor azul e placa MVC 9928/AL. No Petrópolis, próximo a um supermercado, foi furtado o veículo GOL de cor branca e placa MUS 1563/AL.

A polícia ainda registrou a localização de quatro veículos, o primeiro deles o Uno Mille de cor cinza e placa KKI 6567/AL, encontrado no Tabuleiro do Martins; próximo ao terminal do Petrópolis, a polícia recuperou o Peugeot 208 de cor marrom com placa QNH 5989/MG.

PUBLICIDADE

Outros dois veículos foram recuperados. O Ford KA de cor prata e placa PVX 1598/AL no Centro e a Amarok de cor prata e placa NMH 8928/AL roubada minutos antes no bairro do Canaã. Este último foi recuperado no Antares.

com ALAGOAS 24 HORAS