Com acessibilidade e incentivo ao comércio local, Roteiro terá programação junina diversificada

Crédito: Assessoria

O prefeito Wladimir Britto assinou um termo, nesta sexta, garantindo as festividades para o município. Acessibilidade para a população de baixa renda e incentivo ao comércio local são os principais objetivos do evento. Confira a programação na íntegra.

O município de Roteiro vai promover uma programação especial de festejos juninos, o objetivo é que os eventos impulsionem a economia do comércio local e que seja totalmente acessível à população de baixa renda, adianta o prefeito Wladimir Britto. Nesta sexta-feira (15/06), Wladmir, na presença da promotora Stela Cavalcanti, assinou o Termo de Ajuste de Conduta, para a realização do São João da cidade.

Wladimir ainda ressalta que a época junina é de grande importância para a cultura do Nordeste, e que este período do ano gera expectativas nas pessoas acerca de opções de lazer, entretenimento e oportunidades de fonte de renda para os comerciantes de roupas, alimentação e bebidas, principalmente.

PUBLICIDADE

“O São João está muito presente na memória afetiva dos nordestinos, e para os habitantes de Roteiro não é diferente, todos ficam ansiosos, é um período que proporciona o sentimento de alegria e união entre as pessoas. Sem falar que muitos não têm condições financeiras de ir para eventos em outras regiões. Quando temos festa em nossa cidade, e gratuita, estamos levando acessibilidade para nossa população carente. E os comerciantes vendem bem com a movimentação festiva”, afirmou o prefeito.

Na assinatura do termo, estiveram presentes no Ministério Público, o tenente da polícia Salatiel, os representantes do conselho tutelar Vanessa Maria e Eflain Vasconscelos e os secretários municipais Tony José (Eventos) e Arthur Jucá (Administração).

Crédito: Assessoria

A programação de Roteiro começa no próximo dia 23, na praça Multieventos – orla da cidade, a partir das 19:30. Com quadrilhas juninas e apresentações musicais, confiram:

Dia 23/06 (Sábado)

Apresentação de quadrilha junina

22h – Show com o cantor Cristian Santos

00:00 – Show com a banda É Nos Na Farra

Dia 24/06 (Domingo)

22h – Show com a cantora Ana Lobo

00:00 – Show com a cantora Iris Ventura

Dia 28/06 (Quinta-feira)

20h – Apresentação de quadrilhas juninas

Dia 29/06 (Sexta-feira)

22h – Show com o cantor Osnyr Alves

00:00 – Show com o cantor Regis Bakana

Dia 30/06 (Sábado)

22h – Show com Arroxonados

00:00 – Show com Cidinha Show

As apresentações terminam às 02h da madrugada.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.