Parte da pista cedeu após fortes chuvas na madrugada de terça (Crédito: Reprodução / Redes Sociais)

Parte do asfalto da rodovia AL-101 Norte, no sentido Recife – Maceió, cedeu na madrugada da última terça-feira, 31, e deixou o trânsito em meia-pista. A estrada ficou com uma cratera devido ao grande volume de chuva que atingiu a cidade de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas.

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informou, por meio da assessoria de comunicação, que agentes do órgão estão no local para orientar os motoristas e fazer o bloqueio parcial do trânsito, que está funcionando no sistema “pare e siga”.

Técnicos de drenagem e pavimentação do DER realizam um levantamento para avaliar o que será feito, mas ainda não há previsão para a obra de reparo.

Previsão do Tempo

A previsão do tempo para o Litoral Norte é de chuvas em pontos isolados e tempo nebuloso até a sexta-feira (03), segundo os dados da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas.

A Defesa Civil do Estado confirmou que não há previsão de chuvas mais fortes que o esperado ou alerta de risco para a região. A orientação é que a prefeitura do município direcione a população que esteja em locais de possíveis alagamentos para outros locais, evitando acidentes.

com TNH1

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.