Desfalque contra o Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste, o lateral-direito Celsinho viajou na última segunda-feira (4) para se juntar ao elenco do CSA em Cuiabá. O jogador deve reassumir a posição de titular contra o Mixto-MT, pela Copa do Brasil. Celsinho alertou para a decisão e a ansiedade na estreia. 

Levi Yuri / Ascom CSA

“É um jogo muito importante para as duas equipes. Uma estreia é sempre complicada. Vamos procurar ter o máximo de atenção e intensidade para sairmos de lá com a classificação para a segunda fase da disputa. A Copa do Brasil é uma competição difícil, equilibrada e que sempre dá chances a todas as equipes. Vamos focar passo a passo, sem ansiedade. Cada jogo para a nossa equipe é final de campeonato. Temos que pensar desta forma para conquistarmos nossos objetivos na disputa. Queremos fazer uma grande Copa do Brasil”, disse o atleta por meio da assessoria.

O Centro Sportivo Alagoano estreia na Copa do Brasil 2019 contra o Mixto-MT nesta quarta-feira (6), às 20h30 (horário de Alagoas), na Arena Pantanal, em Cuiabá.  O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió – 103,7 acompanham a partida.   

com TNH1