A RedeTV! não produziu uma versão do Superpop para ser veiculada caso Fernando Haddad (PT) seja eleito presidente

Luciana Gimenez anuncia o candidato Bolsonaro como novo presidente do Brasil (Noticias da TV)

Vazou na internet, na noite de quinta-feira (25), um vídeo da abertura do programa Superpop em que a apresentadora, Luciana Gimenez, anuncia Jair Bolsonaro como presidente eleito do Brasil. O programa irá ao ar na próxima segunda-feira (29), caso se confirme a vitória do candidato do PSL.

No vídeo, Luciana cumprimenta o auditório e anuncia: “Ontem o Brasil elegeu Jair Bolsonaro como novo presidente da República, o 38º a ocupar o cargo. Parabéns, Bolsonaro, que você consiga fazer um bom governo, unificando o país para uma democracia cada vez mais forte e uma nação cada vez mais justa”.

Após o discurso, a apresentadora foge um pouco do texto para mostrar emoção. “Nossa, estou até arrepiada, viu?”, comenta ela, que comanda o programa noturno da RedeTV! desde 2001. Em seguida, ela aproveita para vender o presidenciável como “cria” de sua atração. “E para quem acompanha o Superpop sabe que desde 2010 o Bolsonaro freqüenta esse palco aqui… É, já é aqui da casa”, valoriza Luciana.

PUBLICIDADE

Se confirmada a eleição do candidato, a edição de segunda-feira do programa recuperará algumas participações de Bolsonaro na atração. Não é uma prática incomum para Luciana Gimenez gravar antecipadamente edições do Superpop, já que a apresentadora frequentemente viaja ao exterior e precisa deixar programas prontos para ocuparem a grade.

Chama a atenção, no entanto, que a emissora não produziu uma versão do Superpop para ser veiculada caso Fernando Haddad (PT), seja eleito presidente. Se isso acontecer, a emissora trocará a homenagem a Bolsonaro por uma entrevista com a modelo Núbia Óliver, sem qualquer menção ao cenário político brasileiro. Confira:

com BLOG DO PAULO MARCELLO / JÁ É NOTÍCIA