Nada a temer, transparência e respeito sempre com a coisa pública

Em entrevista exclusiva ao site ViaAlagoas, ex-prefeito George Clemente se mostrou surpreso com a veiculação de seu nome em uma mídia local, e aproveitou para falar abertamente sobre sua gestão.

Durante a conversa que durou aproximadamente meia hora, George mostrou-se despreocupado com as denúncias atribuídas à sua gestão, enfatizando que todo o governo foi pautado pelos princípios constitucionais da probidade, legalidade e impessoalidade.

George voltou a enfatizar que tudo o que circulou na imprensa alagoana na manhã da última terça-feira, 27, foi a denúncia de licitações fraudulentas por uma empresa responsável pela contratação de veículos para prestação de serviços nos municípios citados durante a operação. Segundo ele, é natural a investigação in loco em todas as prefeituras citadas.

PUBLICIDADE

O ex-prefeito se mostra confiante no trabalho dos órgãos federais e torce para que tudo seja esclarecido o mais rápido possível.

“Continuarei de cabeça erguida, pois quem anda no caminho do bem não teme o mal”, finalizou o ex-prefeito George Clemente.

Deixe seu comentário