Na última segunda-feira, 21, durante um show na cidade Boca da Mata, em Alagoas, o cantor Devinho Novaes foi surpreendido no palco com o carinho de uma fã mirim de apenas oito anos, acompanhada de sua mãe.
A criança passa por tratamento de leucemia e foi realizar seu sonho de conhecer pessoalmente o ídolo Devinho Novaes.

Comovido com a história de Gabriela, Devinho fez uma doação no valor de 5 mil reais para ajudar a família em seu tratamento.

O cantor Sergipano, que vem arrastando multidões por onde passa, afirmou ainda que a partir daquele momento se tornaria “Padrinho” da garotinha Gabriela. A mãe de Gabriela, por sua vez, cercada de tanta emoção pela atitude de Devinho, não se conteve e em forma de agradecimento, deu um beijo no braço do cantor.

PUBLICIDADE

É de atitudes assim como a de Devinho que a nossa sociedade precisa. Atitudes como essa, de dar atenção àquela garotinha, de demonstrar um carinho à ela em meio a uma fase tão sofrida ainda na infância, que com certeza fez toda a diferença naquele momento.
O gesto da doação então, nem se fala.

Confira o vídeo:

com REPÓRTER MACEIÓ

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.