Carro atingiu poste na orla de Pajuçara | Cortesia / CBM

Um motorista se envolveu em um acidente na Avenida Doutor Antônio Gouveia, na orla da Pajuçara, em Maceió, depois de tentar fazer uma manobra em um trecho que é considerado mão única até às 9h da manhã, nesta terça-feira (22). Outro carro, que seguia pela pista, não conseguiu desviar e terminou colidindo lateralmente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foi necessário usar um equipamento para desativar a bateria do automóvel, um Peugeot branco, que ficou com a frente parcialmente destruída. O acidente aconteceu em frente à feirinha de artesanato da Pajuçara. 

A determinação da mudança de rota da avenida é devido ao grande fluxo de ônibus de turismo a vans que fazem passeio para o litoral do Estado, durante toda a alta temporada.

A previsão é que a mudança dure até o fim do mês de março.

Carro atingiu poste na orla de Pajuçara | Cortesia / CBM

Mudança no trânsito

O trecho da Feirinha do Artesanato, na Avenida Doutor Antônio Gouveia, até o Porto de Maceió, no Jaraguá, fica em mão única no sentido Pajuçara/Jaraguá. O motorista que quiser fazer o trajeto contrário, ou seja, ir para a Pajuçara, deve pegar a Rua Epaminondas Gracindo, passando pela Rua Jangadeiros Alagoanos e Rua Engenheiro Mário de Gusmão pra sair na Ponta Verde.

com TNH1