Motocicletas e CNHs foram recolhidas

Crédito: 1ª CPM/I

Durante toda a sexta-feira, 20, equipes da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (1ª CPM/I) realizaram operações, a fim de combater irregularidades no trânsito e no trabalho de prevenção de delitos na cidade de Boca da Mata.

Logo pela manhã houve uma grande operação de trânsito nas rodovias que contou com o apoio do BPRv. Já durante o período vespertino, houve o suporte do BPTran nas continuidades das ações dentro da cidade, o que resultou em cerca de 150 abordagens a veículos, a fim de verificar infrações de trânsito e abordagens para combater o tráfico de drogas e o porte ilegal de arma de fogo.

Durante a operação foram confeccionados 23 Autos de Infrações de Trânsito por diversas irregularidades, recolhidas cinco motocicletas e oito Carteiras Nacionais de Habilitação, além da recuperação de uma motocicleta Honda Bros, com queixa de roubo ou furto.

PUBLICIDADE

Já no período noturno a operação terá continuidade com equipes do Pelopes e da CISP, trabalhando de forma integrada, a fim de coibir delitos em toda região de Boca da Mata.

Crédito: 1ª CPM/I