Vítimas foram libertadas no final da tarde no município de Joaquim Gomes

Crédito: Arquivo pessoal

Informações obtidas pela reportagem do site ViaAlagoas dão conta que o então vereador pelo município de Boca da Mata, Walter Acioli de Lima Filho, (Valtinho Acioli) do PDT, e sua esposa, teriam sido sequestrados no início da tarde desta quarta-feira, 18 de julho.

Suspeitos teriam surpreendido o casal em sua residência. Os mesmos, segundo informações da Polícia Militar teriam subtraído vários pertences do interior da residência.

O casal, e também a empregada, teriam sido colocados em um veículo modelo Ford EcoSport, prata, sem o pneu estepe, que fica localizado na traseira do veículo.

A Polícia Militar confirmou agora a pouco, que todas vítimas sequestradas teriam sido libertadas no final da tarde, nas proximidades da cidade de Joaquim Gomes.

Policiais Militares pertencentes a 2ª CPM/I em Joaquim Gomes deram apoio às vítimas e os encaminharam para sede da 110ª DRP para os procedimentos cabíveis de onde as vítimas teriam sido liberadas e já se deslocavam para a cidade de Boca da Mata, juntamente com outros familiares.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.