Vítima ainda foi socorrida para emergência da cidade

Via Alagoas

Violência na cidade de Jequiá da Praia, litoral sul do estado na noite deste domingo, 16 de abril de 2017, quando o jovem identificado como Thiago Simplício da Silva, vulgo “Thiaguinho”, idade por volta dos 17 anos, veio a receber vários disparos de arma de fogo na região da cabeça. O crime ocorreu no Conjunto Jorge Castro, bem próximo de sua residência.

Informações levantadas são que uma pessoa teria chamado Thiago na porta de casa, quando o mesmo teria saído de sua residência para atender a pessoa e a poucos metros de sua residência a vítima recebeu os disparos.

Crédito; Cortesia ao site ViaAlagoas
PUBLICIDADE

Os tiros teriam atingido o ouvido e um dos olhos da vítima que caiu ao chão, onde permaneceu agonizando até receber o socorro.

Foi levado ao atendimento médico da cidade de onde foi transferido para o Hospital Geral do Estado – HGE em ambulância da própria cidade.

Durante o trajeto até a capital Maceió, a vítima não teria resistido a gravidade dos ferimentos vindo a falecer.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal na capital onde deverá passar por exames de necropsia.

A Polícia Militar trabalha neste momento para tentar localizar o paradelo de alguns suspeitos do crime. Há a informação de que muitos sabem quem seria o autor, a vítima estaria ligada ao mundo do tráfico.

Curta a página do ViaAlagoas no Facebook, @VIAalagoas no Twitter e no Instagram. WhatsApp: (82) 99113.7446.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.