Alfredo Moura lançou apoio às vítimas dos acidentes e repudiou o descaso da gestão em resolver problemas

Crédito: Assessoria

Para o vereador Alfredo Moura ao fazer uso da tribuna na Sessão Plenária da Câmara Municipal na manhã desta quinta-feira, 13 de setembro, lançou serias denúncias em relação a falta de medicamentos controlados na rede de postos municipais e na própria farmácia central do município.

Alfredo Moura citou o caso de uma pessoa que está neste momento necessitando de medicamentos controlados e enfrenta por descaso da atual gestão a falta destes medicamentos. A paciente em questão se encontra com um lado corpo paralisada, após sofrer sérios danos cerebrais em decorrência de um AVC. Medicamentos controlados foram prescritos e a mesma não está conseguindo obter estes medicamentos através do município.

Ainda durante sua fala o vereador teria trazido à público o triste e lamentável assunto “Ladeira da Morte”, que para o parlamentar se trata do descaso como o atual prefeito vem tratando a coisa pública. Uma obra simples e pequena, (uma besteira) que já poderia ter sido corrigida e, a mais de um ano quando parte do asfalto cedeu, nada teria sido feito no local.

PUBLICIDADE

Várias vítimas estão sendo feitas todos os dias, inclusive com mortes registradas e o gestor não se sensibiliza, nada é feito.

Em se tratando de trânsito, além do vereador Alfredo Moura, outros vereadores também trouxeram à tona o assunto de um quebra molas que vem tirando o sossego de vários proprietários de veículos na cidade, o local que já ganhou o apelido de “QUEBRA MOLAS DO CASARÃO” torna o trânsito muito difícil no local, com sérios riscos de acidentes uma vez que alguns motoristas precisam passar de forma diagonal, afim de não ter seus veículos danificados.

O vereador também apontou a sujeira, a bagunça que está sendo deixada em pontos onde estão sendo realizadas obras de asfalto, (uma sujeira) está ficando visível logo após a passagem desse asfalto citou o parlamentar.

Em relação ao trânsito, todos os vereadores deverão assinar uma petição que será direcionada a Superintendência Municipal de Trânsito – SMTT cobrando de forma imediata uma solução para a intitulada LADEIRA DA MORTE.

O vereador também fez indicação para abertura de vias de retorno nos canteiros centrais existentes entre os loteamentos Hélios Jatobá I e II. Isso, devido aos canteiros serem muito longos. As indicações são fruto de pedidos da população.