Multidão acompanha cortejo de Silvânio Barbosa | Crédito: Nathália Lopes

O corpo do vereador Silvânio Barbosa (MDB) foi sepultado sob aplausos de uma multidão, entre familiares, amigos e admiradores, neste domingo, 09, no Memorial Parque Maceió, no Benedito Bentes, em Maceió. Aos 45 anos, ele foi encontrado morto no último sábado, 08, dentro do apartamento onde morava com marcas de facadas. O suspeito foi preso na Paraíba e confessou que cometeu o crime para roubá-lo.

Por volta das 16h20, um caminhão do Corpo de Bombeiros chegou ao local onde foi realizado o velório para conduzir o caixão do vereador em um cortejo pelo bairro até o cemitério, acompanhado por milhares de pessoas. O corpo de Silvânio Barbosa começou a ser velado às 23h de sábado, 08, no ginásio esportivo de um colégio, no bairro onde foi prefeito comunitário por anos e tinha a maior parte do seu eleitorado. Além de parentes e amigos, autoridades políticas estiveram presentes à cerimônia para dar o último adeus ao vereador.

PUBLICIDADE

Enquanto uns acompanhavam o percurso do veículo, outros começaram a se concentrar dentro do cemitério para esperar a chegada do corpo do vereador.

Ao anoitecer, o corpo do vereador foi finalmente enterrado com palmas dos presentes e gritos de “guerreiro” e “justiça”.

Multidão acompanha sepultamento de Silvânio Barbosa | Crédito: Nathália Lopes

com TNH1