Suspeitos teriam invadido residência e torturado psicologicamente os proprietários

Quatro indivíduos teriam adentrado a uma residência localiza no Hélio Jatobá II, parte alta da cidade de São Miguel dos Campos durante a madrugada desta quinta-feira, 10 de janeiro, e mantido como reféns uma família inteira. Durante todo o tempo em que permaneceram no interior da residência desferiam ameaças armados com facões e torturas psicológicas. Algumas das vítimas entraram em choque.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição da ROCAM pertencente a 1ª CPM/I se deslocou para o atendimento da ocorrência. Com a chegada dos policiais foi possível avistar alguns dos criminosos fugindo pela lateral da residência.

Dois suspeitos um menor de 16 anos e outro maior de 18 anos, foram detidos ainda no interior do local, em posse deles, vários objetos pertencentes a família.

As vítimas em choque informaram que quatro indivíduos estariam praticando o roubo no local. Diante das informações repassadas foi dado início a uma busca pelos outros suspeitos que teriam acabado de fugir com a chegada dos policiais.

Em um dos endereços repassados pelos suspeitos que já se encontravam detidos foi possível realizar a captura de mais uma pessoa envolvida. O suspeito também menor de idade 15 anos, estaria dormindo e utilizava no braço um relógio idêntico ao que teria sido descrito pelas vítimas. Durante os trabalhos mais um suspeito teria sido apreendido. Todos os suspeitos foram encaminhados para a sede da 6ª DRP para os procedimentos pertinentes a ocorrência.

Deixe seu comentário