Vítima teria ficado presa às ferragens, populares tentaram retirar o condutor

Crédito: Grupo ViaAlagoas.com.br

De acordo as informações obtidas com outros condutores que seguiam transitando logo atrás do pesado, são que o condutor teria perdido o controle assim que tentou fazê-la. Neste momento o veículo do tipo basculante teria subindo na barreira e tombado no KM 132 da BR 101 em São Miguel dos Campos.

O condutor que não teve sua identificação revelada até o momento, ficou preso às ferragens, populares tentaram abrir espaços para tentativa de socorro à vítima.

Neste momento esquipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU de São Miguel dos Campos estão realizando o atendimento da vítima.

PUBLICIDADE

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar estão à caminho de São Miguel dos Campos neste momento, juntamente com o Grupamento Aéreo – Falcão 5 para a realização da retirada do condutor das ferragens.

Após quase duas horas de trabalhos realizados pelas equipes de resgate, a vítima teria sido retirada das ferragens com graves ferimentos na região das pernas e encaminhada para avaliação no interior da USB da SAMU em seguida foi colocada na aeronave Falcão 5 de onde voou direto para o Hospital Geral do Estado – HGE em Maceió.

Deixe seu comentário