Marcelo Cabo comandou treino no CT do Mutange | Eduardo Vieira / Rcortez / Ascom CSA

O técnico Marcelo Cabo comandou o último treino do CSA em Maceió, antes de embarcar para Goiânia, onde o Azulão enfrenta o Goiás nesta sexta-feira (10). O treinador concedeu entrevista coletiva no CT do Mutange, confirmou o time que vai duelar com o Esmeraldino e avaliou a contratação do atacante Rubens, anunciado ontem pela diretoria.

“A gente perdeu o Lucas Frigeri para esse jogo. Ele está com uma pequena lesão na coxa e vai ser preservado para esse jogo, porque precisamos recuperá-lo. De antemão já vou promover a estreia do Felipe. O Felipe inicia o jogo. O Leandro Souza está com um corte no pé, decorrente do jogo. Já caminhou e correu hoje, provavelmente não será problema, mas será reavaliado em Goiânia. Mas a princípio não é problema, segundo os médicos. A equipe é a mesma. A única mudança é no gol”, adiantou.

com TNH1

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.