Final da tarde desta sexta-feira, 8 de fevereiro, com registro de acidentes em rodovia estadual no município de Campo Alegre. A reportagem do Via Alagoas teria recebidos imagens que mostram o exato momento em que uma das vítimas estava sendo socorrido pela equipe do grupamento aéreo do Estado de Alagoas.

Crédito: Via Alagoas

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas (CBM/AL) dois caminhões do tipo baú teriam se chocado de frente na AL 220, trecho próximo a usina Porto Rico, município de Campo Alegre.

Com o forte impacto, um dos condutores teria ficado preso às ferragens, sendo necessário a realização do socorro profissional por homens do Corpo de Bombeiros, já a outra vítima teria sido sorrida por populares que a encaminharam para hospital da região.

A vítima que teria ficado presa às ferragens foi desencarcerada e colocada rapidamente na aeronave “Falcão 5” que voou direto para Maceió, realizando aterrissagem em solo da academia polícia militar que fica nas proximidades do Hospital Geral do Estado – HGE e onde já estava de prontidão uma viatura do SAMU para realizar o transporte da vítima do sexo masculino ainda sem identificação foi encaminhada.