A InterCement retoma as atividades gerando cerca de 450 empregos diretos e indiretos

Crédito: Assessoria

Durante a manhã desta quarta-feira, 7 de novembro, o vereador por São Miguel dos Campos, Alfredo Moura participou em companhia de demais lideranças da política alagoana, como o vice-governador, senhor Luciano Barbosa, Rafael Brito que o atual Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo, bem como, vereadores, empresários, comerciantes e sociedade civil, da solenidade que marca o retorno das atividades da fábrica de cimento pertencente ao grupo InterCement em nosso município.

As atividades da fábrica estiveram suspensas desde o acidente ocorrido no ano de 2017.

O vereador Alfredo Moura reforça a importância da fábrica, presente há várias décadas em São Miguel dos Campos e, que, sem dúvidas, atua diretamente na economia local, com a grande geração de empregos e investimentos em outras áreas, como meio ambiente e educação, através dos projetos desenvolvidos pela InterCement no município.

PUBLICIDADE

Alfredo Moura desejou boa sorte e um ótimo retorno as atividades por meio do presidente da InterCement do Brasil, Sr. Ricardo Frederico Barbosa e Sr. José Hilberto Feitosa, gerente de operações regionais.

com ASSESSORIA