De acordo com PRF, Cícero teria sido atingido por veículo de passeio e foi encontrado na pista já sem vida

Corpo foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal na manhã de sexta
FOTO: CORTESIA À GAZETAWEB

Um acidente na BR-101, na altura do quilômetro 77, deixou um homem morto na manhã desta sexta-feira (3), em Rio Largo. A vítima foi identificada como Cícero Maximiano Neto, de 60 anos. Mais conhecido como “Arripiado”, ele fazia parte do trio de forró Os Três Alagoanos.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Cícero foi encontrado na pista já sem vida. A suspeita é de que o acidente tenha acontecido nas primeiras horas da manhã, provocado provavelmente por um veículo de passeio, já que um pedaço do paralama de cor prata foi encontrado no local.

Perto do corpo, as autoridades policiais encontraram também a motocicleta na qual trafegava a vítima, que ia em direção a Maceió no momento em que foi atingida. A moto estava totalmente amassada, dando a impressão que o automóvel possa ter passado por cima dela.

PUBLICIDADE

Parte do trio com Tobias e Fineza, Cícero era bastante conhecido na região. Morador do bairro da Serraria, em Maceió, ele possuía um terreno em Messias e costumava frequentar o local para cuidar da propriedade. Nenhuma testemunha, de acordo com a PRF, presenciou o acidente.

Cícero, que era conhecido na região, seguia em motocicleta
FOTO: CORTESIA À GAZETAWEB

com GAZETAWEB

Deixe seu comentário