Na primeira tentativa de homicídio, suspeitos ainda seguiram até a UPA

Crédito: Reprodução Google

A Polícia Militar através da 1ª CPM/I em São Miguel dos Campos registrou duas tentativas de homicídios da noite desta terça-feira, 12, Dia dos Namorados para a manhã desta quarta-feira.

A primeira tentativa teria ocorrido em uma das quadras do loteamento Hélio Jatobá I, a vítima identificada como Célio Roberto dos Santos, 35 anos, estaria na companhia de amigos e familiares quando teria sido surpreendido por disparos de arma de fogo. Suspeitos chegaram ao local utilizando uma motocicleta modelo Honda Bros, vermelha.

Baleada, a vítima foi socorrida rapidamente por populares e encaminhada à UPA, ao saberem que a vítima não teria ido à óbito, os suspeitos teriam seguido em direção a unidade de atendimento de onde fugiram ao perceberem a chegada das forças de segurança.

Outra tentativa foi registrada durante a madrugada desta quarta-feira, 13 de junho, também no loteamento Hélio Jatobá I, desta vez a vítima teria sido identificada como Landerson da Silva Conceição, 23 anos, foi socorrido e encaminhado a UPA do município.

Ambas as vítimas receberam atendimento e foram de imediato transferidas para o Hospital Geral do Estado – HGE.

Devido ao risco de novas tentativas às vítimas baleadas, a Polícia Militar realizou a escolta das ambulâncias que realizaram as transferências.

A 1ª CPM/I também realizou a recuperação de uma motocicleta modelo Honda CG Titan, preta, placa MVA-3641/IGACÍ/AL, roubada no último sábado, 9, em Luziapólis.

Crédito: 1ª CPM/I

Uma outra motocicleta modelo Honda CG Titan, branca, placa OHH-4862/SMC-AL foi roubada de um associado. Esta moto foi utilizada para fuga, após a tentativa de homicídio ocorrida durante a madrugada. A mesma não foi recuperada até o momento.

Crédito: 1ª CPM/I

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.