Crédito: Reprodução

Uma criança foi impedida de almoçar na praça de alimentação do Shopping da Bahia, nesta segunda-feira (11), por um segurança do estabelecimento. A ação foi filmada e divulgada nas redes sociais. Um homem que tentou pagar o almoço para a criança que vendia doces na porta do shopping foi agarrado pelo braço pelo funcionário. O depoimento do jovem foi compartilhado no Facebook.

Kaique Sofredine afirma que a criança o abordou na porta do shopping pedindo para comprar doces. Ele disse que não iria comprar, mas ofereceu um prato de comida. O menino aceitou e entraram no shopping. O segurança os acompanhou e ao chegarem no restaurante, enquanto pediam o almoço, o segurança impediu e chegou a puxar a criança pelo braço em direção à saída. Outros seguranças foram chamados, além do coordenador. Ao final, é possível perceber que o almoço foi autorizado, mas o cliente afirma que vai processar o shopping pela atitude do segurança, que negou a tentativa de impedido.

A reportagem tentou contato com a assessoria do shopping, mas as ligações não foram atendidas.

com ITAPAGIPE ONLINE

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.