Caso é de conhecimento do Poder Executivo e Ministério Público, até o momento nenhuma providência foi tomada

Crédito: Assessoria

O vereador Alfredo Moura recebeu na manhã desta terça-feira, 12 de junho, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas, a qual se deslocou até o município a pedido do vereador para que se fosse possível realizar uma avaliação da residência em questão, que ameaça a vida de moradores vizinhos.

Alfredo Moura também se dirigiu mais uma vez a sede do Ministério Público Estadual e protocolou mais um pedido de intervenção do MP junto ao Poder Executivo na expectativa de uma possível solução para este caso, que por descaso do Poder Executivo, se torna uma ameaça real e imediata as famílias que residem vizinhas desta casa, prestes a cair.

Moradores vizinhos apresentaram durante a vistoria realizada pela equipe do Corpo de Bombeiros rachaduras em suas casas provocadas pela pressão exercida pelas ruínas da residência ao lado.

A vistoria contou com a presença de representantes da Defesa Civil do município, mas que até o momento não agiram por inviabilidade operacional por parte do Poder Executivo.

O caso na opinião do vereador Alfredo Moura vem se tornando uma verdadeira novela, a qual o gestor municipal está tratando com total descaso, sem se preocupar sequer com a vida dos moradores próximos. A Defesa Civil Estadual deverá ser acionada.

com ASSESSORIA

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.