Um das vítimas ficou presa às ferragens e precisou ser atendida pelas equipes do Corpo de Bombeiros

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para a ocorrência
FOTO: CORPO DE BOMBEIROS

Uma colisão frontal entre dois veículos deixou oito pessoas feridas em um trecho do km 97 da BR 423 na divisa entre as cidades de Delmiro Gouveia, em Alagoas, e Paulo Afonso, na Bahia. Integrantes do Corpo de Bombeiros dos dois estados atuaram em conjunto para realizar o resgate das vítimas, inclusive, a que estava presa às ferragens.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão frontal envolveu dois veículos com placas da cidade de Paulo Afonso. Das oito vítimas, uma delas teria ficado presas às ferragens, sendo necessária a intervenção para a realização do socorro médico.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram identificadas como Ricardo Martins dos Santos, 26, José da Silva Bernardo, 31, Fabrício Alves Lisboa, 47, Carlos Alan Lima Freitas, 36 anos, Viviane dos Santos Moreira, 37, Antônio Gerson Basto da Conceição,35, e Laiane Figueiredo da Conceição, 35.

Os feridos foram levados para o Hospital Nair Alves, na cidade de Paulo Afonso. Na ação de socorro, foram empregadas quatro viaturas de Alagoas, sendo utilizado  um efetivo de 10 militares.

Uma pessoa acabou ficando presa às ferragens do veículo após colisão
FOTO: CORPO DE BOMBEIROS

com GAZETAWEB

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.