Táxi foi um dos carros envolvidos no acidente (Crédito: Reprodução / Facebook (José Ronaldo)

Um grave acidente entre dois carros deixou um morto e cinco pessoas feridas no início da tarde deste sábado (2), na AL-105, em Matriz de Camaragibe, próximo à divisa com Porto Calvo, região Norte de Alagoas.

O acidente envolveu um Uno vermelho e um táxi, modelo Siena, branco, que bateram de frente em uma curva onde fica a localidade conhecida como Chã. O Samu foi acionado e encaminhou quatro ambulâncias, além do helicóptero para o salvamento das vítimas.

(Crédito: Reprodução / Facebook (José Ronaldo)

Uma mulher de 30 anos ficou inconsciente e foi socorrida pelo Samu aéreo para o Hospital Geral do Estado, em Maceió. Outra pessoa com suspeita de hemorragia interna foi socorrida por uma unidade de suporte avançado. No HGE, o TNH1 foi informado que o paciente que morreu era do sexo masculino, mas ele ainda não havia sido identificado.

Parte das vítimas foi atendida nas ambulâncias e duas tiveram que ser retiradas das ferragens dos veículos, mas estavam conscientes. No HGE, duas pessoas foram encaminhadas ao centro cirúrgico.

(Crédito: Reprodução / Facebook (José Ronaldo)

com TNH1

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.