Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas; amigos teriam bebido a noite inteira e estavam sem cinto de segurança

Veículo sobra em pista, passageiro é arremessado e morre
Heliana Gonçalves/TV Gazeta

Um grave acidente deixou uma pessoa morta na madrugada desta quinta-feira (31), na Avenida Durval de Góes Monteiro, Tabuleiro do Martins. Um dos ocupantes do veículo envolvido no incidente foi arremessado e não resistiu aos ferimentos; já outros dois ficaram feridos e foram socorridos.

De acordo com informações repassadas à TV Gazeta, três amigos estavam no veículo, um Corsa de cor prata e de placa NMB-8324, Maceió/AL, que seguia no sentido Tabuleiro/Centro, em frente à sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando o condutor perdeu o controle da direção, rodou na pista e caiu em uma vala.

Devido ao impacto, um dos passageiros foi arremessado pela janela a uma distância de 7 metros e morreu no local. Os demais foram socorridos por ambulâncias do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Veículo sobra em pista, passageiro é arremessado e morre
Heliana Gonçalves/TV Gazeta

Informações dão conta de que os três amigos beberam a noite toda e, ainda, estavam sem cinto de segurança no momento do acidente. Os ocupantes foram identificados como Alisson Ferreira da Silva, de 22 anos (vítima fatal), e Ednelson Ferreira da Silva; já o outro não foi identificado.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) controlam o trânsito, que flui normalmente na região, para impedir outras ocorrências.

Veículo sobra em pista, passageiro é arremessado e morre
Heliana Gonçalves/TV Gazeta

com GAZETAWEB

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.